Entretenimento

'BBB 19': Hariany reencontra Carol Peixinho em bastidores de gravação: 'Estou ótima'

Enquanto a goiana concedia uma entrevista, Carol a surpreendeu com um abraço

Agência O Globo
Hariany e Carol Peixinho se reencontraram nesta sexta-feira nos bastidores das gravações do Multishow, com Titi Muller. Enquanto a goiana concedia uma entrevista, Carol a surpreendeu com um abraço. O encontro foi registrado nas redes de Carol, que perguntou se a amiga estava bem e se declarou: "Eu te amo, Hari".
Hariany respondeu que estava tranquila: "Você está linda. Parabéns! Estou ótima! Dando entrevista para o Multishow".
Nesta sexta-feira, Carol Peixinho completa 34 anos. Acompanhada da irmã, Clarisse Peixinho, a dona dos R$ 50 mil pelo terceiro lugar também dará entrevistas para o Multishow e para a TV Globo.
Relembre a eliminação de Carol, na noite de quinta-feira:
Na reta final do “BBB 19”, Carol Peixinho deixou o reality com 54,67% dos votos, numa disputa acirrada com Paula. A eliminação aconteceu num momento inédito no programa, já que Hariany, até então finalista, foi expulsa do jogo. Com isso, a baiana ficou com o terceiro lugar e o prêmio de R$ 50 mil.
“Vivemos tudo aqui”, disse Carol para Alan e Paula.
Já no palco, ela foi recebida por Tiago Leifert, que elogiou a postura da participante.
“Tenho muito a agradecer por essa oportunidade. Entrei de cabeça, vivi tudo o que tinha para viver. Não mudaria nada”, afirmou a morena.
Logo em seguida, Leifert voltou a falar com os finalistas na casa e pediu que cada um defendesse sua vitória.
“Parabéns, finalistas. História bonita que contaram até aqui. Agora, falta só um capítulo. Antes, precisam justificar por que merecem vencer.
“Eu não sei por que mereço (risos). Eu ficava de cara em ver todo mundo indo para o paredão, e eu não. Mas fui verdadeiro, respeitei, tentei não magoar. Espero que tenham gostado da minha participação. Torçam para eu ser o vencedor”, pediu Alan, para logo depois revelar o que fará com o prêmio caso ganhe: “Meu sonho é doar metade do valor para alguma instituição que cuida de animais e a outra parte quero aproveitar com a minha família... Quem sabe montar uma pousada na beira da praia e viver tranquilo”.
Paula também fez seu discurso:
“Agradeço a todos vocês. Lutei muito! Agora, está sendo mais difícil. Me joguei, diverti quando precisei, briguei quando precisei... Tentei fazer jogo limpo. Se vocês gostarem de mim, me deixem ganhar para ajudar a tirar minha família de uma crise financeira e viver feliz”