Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Camarote Club anuncia tema do Carnaval; confira

Espaço vai funcionar de sexta a terça-feira de folia

Redação iBahia • 05/02/2020 às 14:54 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Camarote Club anunciou o tema para o Carnaval deste ano. O espaço, localizado no circuito Barra-Ondina, vai funcionar de sexta a terça-feira de folia e trará um conceito diferente para a folia, com uma decoração baseada no 'Mundo'.

A cenografia, assinada pelo arquiteto Ruy Espinheira, será inspiradas nos cinco continentes, incluindo as Américas do Norte e América do Sul, Europa, Ásia, África e Oceania. “Esse ano daremos mais transparência ao camarote, aproximando mais a rua, resgatando o guarda-corpo vazado, que já é marca registrada nos nossos projetos!”, afirmam os irmãos Espinheira.

“Buscamos referências um pouco da infância, adotamos a divisão das cores do jogo WAR, onde temos a separação em 6 continentes, dividindo a América do Norte e a América do Sul, além da Europa, Ásia, África e Oceania, seguindo o lúdico das cores do jogo”, explica o arquiteto Ruy Espinheira. O Mirante irá apresentar o Mundo. A área de Show será a América do Norte, representadas pela cidade de Nova York e Califórnia, Área VIP será as cidades de Hollywood e Beverly Hills, o espaço relax será a Ásia, a customização a Bahia.

Imagens com animais e pontos turísticos que representam os continentes, uso de cores vibrantes, irão provocar uma imersão sensorial, sedutora e lúdica, criando ambientes impactantes e interativos em quase 10 mil m² de área construída para festa momesca.

O Camarote Club estará localizado no Club Espanhol e oferece aos seus foliões uma estrutura All Inclusive Premium, com cardápio variado e assinado pelos principais restaurantes e chefes da cozinha local, como o Pereira, além de bebidas como whisky, vodka, cerveja, energético, água e refrigerante.

Há ainda espaço com salão de beleza para maquiagem, customização de abadá, massagem e muito mais. O camarote também possui uma arena de shows totalmente climatizada e uma grade com os maiores nomes da música na atualidade: Wesley Safadão, Parangolé, Harmonia do Samba, Timbalada, Tico, Raí Saia Rodada, Jammil, Xandy Avião, Chiclete com Banana, Léo Santana e Denny Denan.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais