Carnaval

Camarote do Nana inicia entrega dos abadás

O espaço terá uma camisa de cada cor para os seis dias de festa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Camarote do Nana começou a entregar os abadás nesta segunda-feira (25) e segue até o dia 5 de março, no estacionamento I1 do Shopping da Bahia. O folião, no entanto, precisa ficar atento com os horários, que serão alternados, a depender do dia comprado.

De segunda a sábado (25/2 a 2/3): entrega das 12h às 20h. De domingo a terça-feira (3/3 a 5/3): os abadás estarão disponíveis das 10h às 18h. O camarote terá uma camisa de cada cor para os seis dias de festa. Na quinta, será verde. Sexta, a cor será lilás. No sábado, vermelho, e no domingo, amarelo. Na segunda a escolhida é laranja e na terça é azul. 

Neste ano o tema é 'Pra sempre Carnaval', fazendo uma homenagem ao axé, com canções que fizeram sucesso na história do gênero, como “Dança do Vampiro”, eternizado por Durval Lelys, “Selva Branca”, clássico consagrado por Bell Marques, “Santinha”, hit eternizado por Léo Santana, “Flores”, sucesso na voz de Ivete Sangalo, “Colorir Papel”, da banda Jammil e o hino do carnaval de Salvador, “We Are The World of Carnaval”. A cenografia é assinada pelos arquitetos Carolina Gabrieli e Fagner Novaes.