Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Camarote Skol terá transmissão dos shows para folião pipoca

Espaço vai exibir tudo o que está rolando em um telão

Redação iBahia • 19/02/2020 às 15:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Camarote Skol Puro Malte traz uma novidade neste ano. Quem não conseguiu comprar os abadás para curtir a festa de dentro, vai ter a chance de ver seu ídolo mesmo assim. Não entendeu? A gente explica: o espaço vai transmitir os shows que vão acontecer por lá de quinta a terça-feira de Carnaval.
A exibição será feita em um telão voltada para o circuito Barra/Ondina, enquanto não estiver passando trio pelo local. No local, o público acompanhará de perto a varanda Live FitDance, que contará com transmissão ao vivo de tudo o que rola na folia baiana, através do canal do YouTube.
Para aqueles que curtem Carnaval até o último momento e sempre sonharam em morar na folia, a Skol vai oferecer uma experiência única para um sortudo (a) e mais três amigos. Entre os dias 20 e 26 de fevereiro, o grupo vai poder se hospedar em um trio elétrico com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina. Os moradores terão ainda acesso ao Trio SKOL Pagodão e ao Camarote SKOL Puro Malte, que também fica no circuito Barra-Ondina, e contará com shows exclusivos de Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte, Wesley Safadão e outros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais