Carnaval

Camarote terá 'Electropipoca' com músicos de Ivete Sangalo

Estreia da Electropipoca vai acontecer no dia 10 de fevereiro, durante o Carnaval de Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Onde Está Meu Trio?




Criada no início de 2017, a Electropipoca surgiu através de um grupo de amigos e músicos do cenário brasileiro, sendo quatro deles, da banda de Ivete Sangalo. A apresentação será no Camarote Schin Aê, localizado no Morro do Gato em Ondina. 

Durante os seis dias de Carnaval, o folião vai poder se divertir com tudo o que estiver acontecendo na rua, assistir o desfile dos trios com vista privilegiada, curtir no Palco Aê artistas como Ludmilla, Diogo Nogueira, Tiago Abravanel, Mumuzinho e Axé 90 Graus com Tatau, Ninha & Reinaldo, além de se divertir com as novidades da Varanda Aê.

A Electropipoca e outros nomes do entretenimento nacional vão interagir com os trios e o folião que estiver na rua diretamente da Varanda do Camarote Schin Aê, primeiro a ficar pronto para a folia baiana. O som proposto pelo Grupo é para uma música dançante, relembrando clássicos do Axé Music e releituras de sucessos da MPB, além de expor canções autorais, que já começaram a cair no gosto do grande público. A estreia da Electropipoca vai acontecer no dia 10 de fevereiro, durante o Carnaval de Salvador, no Camarote Schin Aê, onde a banda já tem a segunda apresentação marcada para o dia 12.

A Electropipoca utiliza apenas instrumentos eletrônicos e costuma destacar solos e duetos das guitarras. Antenados em montar um repertório com base na boa música, a banda formada por Radamés Venâncio (teclados), Gigi Cerqueira (baixo), Diego Freitas (bateria), Zé Lima (guitarra baiana), Alvinho (voz), Segundinho (guitarra) e Citnes Dias (percussão), lançou o seu primeiro EP, intitulado Mode On, que apresenta cinco faixas autorais e já está disponível nas principais plataformas digitais. “Brilha” é a primeira música de trabalho da Electropipoca, que vai estrear no Carnaval de Salvador.