Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Cantora Rosalía disputa com Anitta o mercado do pop latino

A Espanhola vêm seguindo os mesmos passos de Anitta e promete dividir atenções no mundo da música

Redação iBahia • 15/11/2018 às 10:51 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ela tem 25 anos, canta em espanhol e vem conquistando o mundo com a música latina. Não estamos falando de Anitta. Mas de Rosalía, nascida na Catalunha, e uma promessa que, por vezes, lembra a trajetória de sua “concorrente” brasileira no caminho do estrelato para ser a próxima Shakira no mundo pop. Com apenas dois álbuns na carreira de três anos, Rosalía é o segundo nome com a maior indicação do Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira, 15, em Las Vegas. O maioir indicado é J.Balvin.O colombiano gravou com Rosalía assim como com Anitta, que foi indicada a duas categorias na premiação musical. O segundo álbum da garota, que em muitas fotos lembra as gêmeas e ex-BBBs Emilly e Mayla, foi incensado pela crítica especializada por dar nova cara ao flamenco.
Rosalía tem a vantagem de falar um espanhol fluente. Mas para se ter uma ideia, ela perde feio de Anitta na influência digital. Enquanto a carioca tem quase 32 milhões de seguidores no Instagram, a rival espanhola tem apenas 909 mil. Ambas se seguem, inclusive.
Foto: Reprodução
As duas têm a mesma idade, mas enquanto Anitta imprime uma imagem de sensualidade, um mulherão, Rosalía é mais moleca. A moça é bailarina desde os 6 anos, toca vários instrumentos e escreveu o último álbum inteiro, como se fosse em capítulos e lançou clipes a cada dois meses. Te lembra algo?
Além de J.Balvin, a espanhola também teve parceria com Pharrell Williams, assim como Anita em seu último trabalho. Outras coincidências existem na carreira das duas. A brasileira e a espanhola têm o mesmo discurso feminista e não abrem mão de levar isso ao mundo. Quer mais?
As duas estão solteiras, focadas na carreira. E quando estão de folga, amam a companhia de seus cachorrinhos. Até um ídolo em comum têm, com fotos para colocar em porta-retratos. Trata-se de Pedro Almodóvare, que já posou com Anitta e Rosalía. Resta saber quem vai chegar ao topo das paradas internacionais primeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento