Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Carlinhos Brown embala o tradicional Baile da Vogue

A festa de gala e fantasia, que vai ter também a participação de Fafá de Belém, é um dos eventos pré-carnavalescos mais esperados na capital paulista

• 28/01/2016 às 15:10 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Baile da Vogue, que acontece nesta quinta-feira (28) no Hotel Unique, em São Paulo, vai contar com a apresentação de Carlinhos Brow. A festa de gala e fantasia, que vai ter também a participação de Fafá de Belém, é um dos eventos pré-carnavalescos mais esperados na capital paulista. Com o tema Pop África, o evento deste ano tem como musas, as modelos Izabeli Fontana e Emanuela de Paula e as atrizes Grazi Massafera e Sophia Abrão.
Para ocasião, o Cacique do Candeal' vai levar canções que representam os 35 anos de carreira do artista. O repertório alia composições já conhecidas pelo grande público, como 'Já Sei Namorar', 'A Namorada' e 'Meia Lua Inteira'. Aliando esses grandes sucessos, Carlinhos Brown também vai apresentar canções mais novas, que vão integrar o próximo CD, ainda sem data para lançamento, como 'Dia Iluminado', uma parceria de Carlinhos Brown e do espanhol David Bisbal, e “Samba e Beijo”. O evento vai ser transmitido ao vivo pelo canal pago GNT a partir das 23h30, horário de Brasília. No comando da atração estarão Astrid Fontenelle, Caio Braz, Mariana Weickert, João Vicente de Castro e Lilian Pace. Quem quiser acompanhar os bastidores do Baile da Vogue pode acessar o site e as redes sociais do canal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto