Carnaval

Carnaval 2015: Prefeitura começa a instalação da iluminação para a festa

O Carnaval de Salvador 2015 começa no dia 12 de fevereiro e fará uma homenagem ao gênero musical que transformou o evento, com o tema "30 anos da Axé Music".

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), começou nesta quinta-feira (22) a instalação da iluminação especial para o Carnaval 2015 nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Centro), além dos bairros que terão a festa. A operação, coordenada pela Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (DSIP/Semop), conta com a implantação de 420 postes com refletores, 2,4 mil braços com travessos e 61.437 metros de cordão de luz. O investimento é de 2,5 milhões.

Prefeitura começa a instalação da iluminação para a festa

"Este projeto da Prefeitura foi desenvolvido para proporcionar uma maior segurança para a população e por necessidade do próprio evento, que requer maior iluminação por conta dos trios e da imprensa", disse o diretor da DSIP/Semop, Helder Lopes, o projeto de iluminação do Carnaval 2015, ao explicar que a execução está sendo realizada pela empresas Center Luz e pelo Consórcio CSI, vencedoras de licitação.O Carnaval de Salvador 2015 começa no dia 12 de fevereiro e fará uma homenagem ao gênero musical que transformou o evento, com o tema "30 anos da Axé Music".