Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Carnaval: últimas vagas para o hora marcada do Sistema Ferry-Boat

O ferry terá dias de funcionamento 24 horas e viagens extras para atender aos momentos de maior demanda

Redação iBahia • 02/02/2017 às 8:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem quer vir para Salvador através do sistema ferry-boat ou já quer programar a saída da cidade durante a folia precisa correr para garantir a passagem com hora marcada. De acordo com a Internacional Travessias Salvador (ITS) há poucas vagas disponíveis para esse tipo de compra.
Para o período de 17/02 a 06/03, além das 9,6 mil vagas regulares, a Internacional Travessias Salvador (ITS) abriu 900 vagas extras nas madrugadas dos dias 23, 24, 25, 28 e 1º de março, somando um total de 10,5 mil vagas para esta modalidade de serviço. "Como a venda deste serviço é feita exclusivamente on-line, o volume disponível oscila bastante, portanto, é importante checar a disponibilidade através do siteportalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito", informou a ITS, em nota.
A ITS destacou ainda que, como costuma ocorrer em feriados prolongados, terá dias de funcionamento 24 horas e viagens extras para atender aos momentos de maior demanda.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia