Carnaval

'Cheiro Hibrido' terá Vina Calmon e Márcia Freire no Carnaval

A ideia da do projeto é resgatar os momentos que o grupo teve com a folia momesca

Redação ibahia (redacao@portalibahia.com.br)

Como diz a música: 'É a mais pura mistura do Cheiro de Amor', a banda vai repetir a dose do 'Cheiro Hibrido' no Carnaval deste ano. A ideia da do projeto é resgatar os momentos que o grupo teve com a folia momesca. Além de Vina Calmon, atual vocalista do Cheiro, a cantora Márcia Freire também vai estar em cima do trio para a alegria dos foliões. 

Foto: Divulgação
"Ano passado foi um sucesso e tínhamos que repetir esse ano. Ano passado foram os abadás misturados e agora a gente vai fazer com as mortalhas. Márcia vai cantar as músicas que foram sucessos na voz dela. Eu estou muito feliz, sou muito fã dela", afirmou Vina Calmon durante o fuzuê da Bahia FM desta quinta-feira (21).

Ainda segundo Vina, Carla Visi e Alinne Rosa, que fizeram parte da banda, também foram convidadas, mas por conta de incompatibilidade de agenda, não foi possível juntar todas. "Nós convidamos todas as cantoras que passaram pelo Cheiro, mas não deu certo por conta dos trabalhos delas", revelou. 




No repertório, o grupo não vai deixar de tocar canções antigas, como 'Tema do Cheiro', 'Vai Sacudir, Vai Abalar' e 'Dias Sol'. Também não vai faltar 'Afrodite', aposta do Carnaval deste ano. Para quem for acompanhar o grupo na festa, eles vão estar no dia 28 no circuito Barra-Ondina. Dia 1º de março também barra e no Camarote Harém, dia 4 na pipoca do Campo Grande e no Carnaval dos bairros, em Itapuã.