Carnaval

Claudia Leitte abre circuito nessa segunda chamando a galera para dançar

Com vestido preto decotado e curto, a cantora cantou sucessos da carreira e ensinou a coreografia de Largadinho na saída da Barra

Da Redação
- Atualizada em
De vestido preto e cheia de brilhos, Claudia Leitte comanda segundo dia de Largadinho

Claudia Leitte chamou todo mundo para dançar ao abrir o circuito Barra/Ondina nessa segunda-feira (11). "Essa noite eu estou muito feliz só porque vocês estão todos aqui", cantou para seu bloco. Comandando a segunda noite do Largadinho, a loira cantou sucessos da sua carreira, do Chiclete com Banana e até do Babado Novo.


Com um vestido preto decotado e bem curto e acessórios dourados, Claudia era puro brilho. O figurino da cantora neste Carnaval é inspirado nos anos 70 e, entre os elementos característicos da década, a loira calçou sandálias douradas com meias pretas.

Claudia Leitte levantou o público na Barra

No repertório, estavam 'Doce Desejo' e 'Selva Branca'. Depois Claudia Leitte emendou em duas músicas do Chiclete com Banana com as músicas 'Se Me Chamar Eu Vou' e 'Dê Um Grito Aí'.Veja também:

Procurando um trio ou bloco? Localize no 'Onde Está Meu Trio'
Carnaval 2013: confira tudo sobre a folia no nosso canal especial
Foi clicado pelo iBahia? Veja as fotos no iSSA!

Conheça os hits do Carnaval 2013 e vote na sua preferida

Estrelas do Carnaval viram máscaras e papertoys; baixe, imprima e brinque

A cantora convocou todo mundo pra dançar Largadinho


Em seguida foi a vez de Largadinho. Mas antes, a cantora puxouos foliões e quem tava no Camarote Contigo para dançar. "A gente está aquecendo o Largadinho. Eu estou satisfeita, vocês ficam me olhando assim. Hoje é o penúltimo dia de Carnaval, minha gente! Continuem me secando, me sequem, que eu adoro me exibir, mas vamos dançar!", convocou.


Depois foi a vez de relembrar o Babado Novo, banda que fez Claudia Leitte estourar, com a música 'Canudinho'. A loira ainda cantou 'Uau' e 'Arriba (Xenhenhém)'.