Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Claudia Leitte divulga tema para o Carnaval 2019; confira

Cantora também já confirmou a primeira edição da festa Prainha da Claudinha, no Yacht Clube, em Salvador, no dia 2 de fevereiro de 2019

Redação iBahia • 07/11/2018 às 11:09 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Carnaval 2019 já tem tema definido para a cantora Claudia Leitte: Coração da Amazônia. A artista, que já usava figurinos sustentáveis, abraçou 100% a causa. De acordo com Naiana Ribeiro, do Correio 24h, a artista, que já usava alguns figurinos e adereços sustentáveis, abraçou de vez a causa.

Foto: Reprodução | Instagram

“Sempre busco disseminar uma mensagem e, dessa vez, quero falar de sustentabilidade. É um tema que sempre toco: a gente tem o trio e usa combustível sustentáveis. A ideia veio justamente dessa necessidade de comportamento, da informação. O figurino vai ser lindo, a decoração do trio também”, afirmou Claudia, segundo a entrevista.

Leia mais:

Ainda de acordo com a jornalista, Claudia já confirmou a primeira edição da festa Prainha da Claudinha, no Yacht Clube, em Salvador, no dia 2 de fevereiro de 2019. “Vai ser no pôr do sol, algo um pouco mais intimista, mas que acaba em farra, com vários dos meus sucessos nesses dez anos”.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador