Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Leitte recebe cantoras do 'The Voice' e chora em camarote

Artista esteve pela primeira vez em estrutura montada no circuito Barra-Ondina

• 10/02/2013 às 1:51 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Claudia Leitte chora ao entrar pela primeira vez em camarote
A cantora Claudia Leitte marcou presença no camarote que leva o seu nome instalado no circuito Barra-Ondina, na noite deste sábado (9). A artista baiana se emocionou com o carinho dos fãs, ganhou presentes e posou para os fotógrafos. Ela ainda fez um dueto com o cantor Durval Lélys, vocalista do Asa de Águia, direto da sacada do espaço.
Entre os convidados do espaço, estavam os cantores Diego Azevedo, Ellen Oléria, Ana Rafaella, Thalita Bertuzatt, Mila Callado, Pedro Eduardo e Ju Moraes, ex-participantes do reality show 'The Voice Brasil' (TV Bahia/Globo). "Estou amando toda a estrutura. Sou foliã desde criança. A única diferença é que agora estou do outro lado, né?", conta Ju ao iBahia, revelando ainda que está preparando um novo CD a ser lançado ainda neste ano. Veja também: Claudia Leitte quebra tudo durante festa em seu hotel; veja as fotos
A estrutura do espaço realmente impressiona. São dois mil metros quadrados planejados para receber mil convidados ao dia. Localizado no Hotel Atlantic Towers, em Ondina, o espaço conta com uma decoração inspirada no Continente Africano e tem uma área Vip para 80 convidados, além de espaço para descanso e acesso à praça de alimentação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto