Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Clima de despedida marca passagem do Bloco Eva no Campo Grande

Três gerações do Eva marcam despedida de Saulo Fernandes nesta segunda-feira (11)

• 11/02/2013 às 15:28 • Atualizada em 29/08/2022 às 8:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Luíz Caldas, Saulo e novo cantor, Felipe Pezzoni, emocionaram o Campo Grande durante o último dia de desfile do bloco Eva. Na terça-feira (12) a banda desfila sem cordas para a tradicional e aguardada 'Pipoca do Eva'.
Com Luís Caldas ao lado, Saulo entrou no corredor da folia ao som da música 'Circulou' e dividiu os vocais e os solos de guitarra em algumas canções. Ao chegar na passarela das emissoras de TV, o artista - que comandou o Eva há 10 anos - passou a bola para o seu sucessor. "Daqui para frente é com ele e Marcelinho. O Eva é todo seu, esse palco é todo seu. Jogue duro", disse o veterano ao anunciar a presença de Felipe . Juntos eles cantaram o hino 'Pequena Eva' e emocionaram os foliões da avenida. "Vamos cantar um clássico em três vozes importantes", disse Saulo ao puxar o coro.
Mas a emoção não parou por aí. Antes de Felipe deixar o trio elétrico, Saulo cantou a música que marca a sua despedida da banda, 'Só eu e você', e levantou um coro ainda maior na avenida. "Você é um vitorioso. Obrigada por tudo. Vou trabalhar muito para continuar a história que você deixou aqui no Eva e vamos continuar levando essa alegria para o povo", agradeceu Pezzoni.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto