Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Confira a programação completa do circuito Dodô (Barra-Ondina)

Diversas atrações vão animar os seis dias de festa

• 20/02/2014 às 17:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Prefeitura de Salvador divulgou na tarde desta quinta-feira (20) a programação oficial completa do circuito Dodô (Barra-Ondina). Os foliões podem conferir diversas atrações ao longo de seis dias de festa. Acompanhe as últimas notícias sobre o carnaval de Salvador A quinta-feira (27) de Carnaval vai reunir atrações como Asa de Água, Timbalada, Saulo Fernandes, Tuca Fernandes, Baby Brasil e Pedro Baby. O folião pipoca também vai poder ir atrás dos trios elétricos comandados por Carla Cristina, Moraes Moreira e Filhos de Jorge. Veja tambémConfira a programação completa do circuito Osmar (Campo Grande)Confira a programação completa do circuito Batatinha (Centro Histórico)Carnaval: confira programação dos largos do Pelourinho Carnaval: confira programação da Vila da Diversidade, no Dois de Julho Prefeitura divulga programação do Furdunço Confira a programação dos blocos e fanfarras na quarta-feira pré-Carnaval, na Barra Confira os desfiles dos blocos de trio por dia nos três circuitos
Já na sexta-feira (28), baianos e turistas poderão curtir a folia momesca ao som de, por exemplo, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Tomate, Aviões do Forró e Bob Sinclar. A pipoca será puxada por Daniela Mercury, que vai prestar uma homenagem a Caymmi. Também sem cordas, a programação conta com trios puxados por Luiz Caldas e Psirico.
No sábado (1), a programação começa logo cedo, com blocos infantis a partir de 10h. O dia terá atrações como Ivete Sangalo, Cheiro de Amor e Pablo do Arrocha.
O domingo (2) começa com a folia comandada pela Banda Olodum. Também vão desfilar atrações como Harmonia do Samba, Margareth Menezes, Cortejo Afro e André Lelis. O folião pipoca também vai poder curtir o trio Armandinho, Dodô e Osmar, que completa 50 anos de festa.
Já na segunda-feira (3), os Filhos de Gandhy transformam o circuito Dodô em um grande tapete branco. Foliões também poderão curtir o dia ao som de, por exemplo, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Harmonia do Samba. Às 21h30, começa a folia do Furdunço, que será iniciada com o desfile do Camarote Andante comandado por Carlinhos Brown.
A despedida, na terça-feira (4), terá atrações como Araketu, Daniela Mercury, Israel Novaes e Banda Mameto, além do bloco Vumbora, de Bell Marques.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador