Carnaval

Conheça todos os detalhes para entrega de abadás do Carnaval 2020

Shopping da Bahia, Polícia Militar, Polícia Civil e empresários de entretenimento unem-se para realizar entrega de mais de 85% dos abadás e fantasias da folia

Redação iBahia (redacao@portaliabahia.com.br)
- Atualizada em

A tradicional “Operação Abadá”, que concentra a entrega dos principais abadás e fantasias do Carnaval de Salvador, terá início na manhã desta quinta-feira (13). A operação une Shopping da Bahia, Polícia Militar, Polícia Civil e empresários de entretenimento.

Foto: GOVBA
Mais uma vez, o shopping abriga mais de 85% da venda e entrega dos principais blocos e camarotes da maior festa de rua do mundo. A parceria com as Polícias Militar e Civil garante o conforto e a segurança de baianos e turistas, que ainda terão acesso a diversos serviços disponibilizados pelo empreendimento. As principais novidades para este ano são a chegada do Vumbora Day, além do Camarote da Veveta, de Ivete Sangalo, Mirante do Gigante, de Léo Santana, Expresso 2222 e Bloco Pagode Total, que agora também realizam suas entregas no Shopping da Bahia.

A partir do dia 13  de fevereiro, policiais civis e militares mantêm o esquema de rondas com equipes fardadas e à paisana, além da integração com a Central de Operações do Shopping da Bahia, para que a entrega seja feita com segurança.
 
Horário especial de funcionamento
Outra grande novidade para o Carnaval 2020 é o horário de funcionamento do Shopping da Bahia. Para atender a demanda de foliões e de quem não quer curtir a festa, o SDB terá horário especial de funcionamento e abrirá no domingo (23/02) das 12h à 20h, com lojas, espaços de lazer e alimentação funcionando normalmente durante o período.

Confira os horários de funcionamento do Shopping da Bahia durante o Carnaval:

DIA HORÁRIO
Sexta-feira (21) 9h às 22h
Sábado (22) 9h às 21h
Domingo (23) 12h às 20h
Segunda (24) e Terça-feira (25) 12h a 21h (LOJAS ANCORAS, ALIMENTAÇÃO E LAZER) *demais lojas e quiosques fechados
Quarta-feira (26) 12h à 22h


Praça de Verão

Quem ainda não garantiu seu passaporte para um dos blocos e camarotes pode aproveitar as ofertas na Praça de Verão. Desde o dia 26 de janeiro, o espaço funciona na Praça Dorival Caymmi, no 2º piso, no mesmo horário de funcionamento do shopping e segue até o dia 22 de fevereiro. No local, é possível encontrar pontos de venda da Central do Carnaval, San Folia, Camarote Villamix, Camarote Salvador, Camarote Club, Carnavalito, Bloco Coruja, Line e Mirante do Gigante. Além disso, o SDB tem lojas pop up especiais espalhadas pelos três pisos com venda de abadás para o Carnaval.


Conheça os pontos de entrega:

MARCA LOCAL PERÍODO
3º PISO
CENTRAL DO CARNAVAL Estacionamento I1 17/02 a 25/02
VILLA MIX Alameda Godofredo Filho com Praça Clementino de Fraga 17 a 25/02
CAMAROTE CLUB Alameda Nova 17 a 25/02
CARNAVALITO Alameda Luís Gama 14 a 24/02
2º PISO
CORUJA Alameda Newton Rique 14 a 25/02
SAN FOLIA Alameda Jenner Augusto 18 a 25/02
PAGODE TOTAL Alameda Marta Vasconcelos 17 a 20/02
EXPRESSO 2222 Praça Dorival Caymmi 17 a 21/02 (no dia 21, até 12h)
CAMAROTE SALVADOR Alameda Pedro Calmon com Alameda Elsimar Coutinho 14 a 25/02
1º PISO
CASA DA BARRA Alameda Gregório de Matos 15 a 22/02


Não é não!
Carnaval também é coisa séria! E com a proposta de dar visibilidade a um tema atual e relevante, o Shopping da Bahia vai realizar uma ação em parceria com o Coletivo Não é Não!.  Fruto de uma articulação do Instituto de Responsabilidade e Investimento Social – IRIS com o Coletivo Não é Não!, o Shopping da Bahia irá distribuir tatuagens (adesivas) de forma gratuita para as mulheres que estiverem de passagem pelo mall.


O público também poderá obter mais informações sobre como reagir a casos de assédio durante o Carnaval. Com a iniciativa, o shopping reafirma o seu posicionamento de espaço plural, diverso e acolhedor, sempre em busca de construir uma sociedade mais justa e sustentável para todos e todas.


Customização
Para quem quer mais estilo e exclusividade em

seu look carnavalesco, será possível customizar sua fantasia através de três lojas especializadas:

- Arranjos Express, no 1º piso,
- Armarinho Juliana e Ateliê do Abadá, ambas no 2° piso.