Carnaval

Dan Valente substitui Aviões do Forró após show cancelado: "pauleira"

A informação do ocorrido com o Aviões foi feita através de uma nota encaminhada à imprensa

- Atualizada em

O sertanejo Dan Valente foi o escolhido pela produção do camarote 'Harém' para substituir a banda 'Aviões do Forró' na noite desta segunda-feira (27). O grupo cancelou o show que faria em Salvador devido a um problema técnico no avião. O músico baiano lamentou a situação com os colegas de profissão, no entanto, destacou a importância do convite que recebeu.

Fotos: Reprodução/Instagram

"Um privilégio muito grande e também uma responsabilidade, afinal segurar um público que estava ali para assistir uma banda como Aviões, é pauleira. Mas foi maravilhoso. Foram mais de 3 horas de show e a galera se entregou. Agradeço muito à diretoria do Harém pela confiança e torço para que Sol e Xand já estejam recuperados do susto", disse Dan.

A informação do ocorrido com o Aviões foi feita através de uma nota encaminhada à imprensa. "Informamos que hoje, durante o trajeto aéreo privado da banda de Recife para Salvador, houve um problema técnico em uma das turbinas da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência em Maceió. Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show desta noite em Salvador, na Bahia. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos", diz o comunicado.

A banda estava em Recife e iria se apresentar em Salvador no Camarote Harém. A agenda do grupo neste Carnaval é a última com a cantora Solange Almeida, que vai seguir carreira solo. Assista abaixo um trecho da apresentação de Dan no camarote 'Harém'.