Entretenimento

Elenco de 'Sandy & Júnior' vai se encontrar na nova turnê da dupla

Projeto comemorativo dos 30 anos de carreira dos irmãos, passará por dezenas de capitais

Agência O Globo

Sandy & Júnior finalmente anunciaram seu retorno como dupla na última quarta-feira (13). "Nossa história", o projeto comemorativo dos 30 anos de carreira dos irmãos, passará por dezenas de capitais e já arrebatou fãs anônimos e famosos. Fernanda Paes Leme, interprete de Patty no seriado "Sandy & Júnior", reprisado pelo Canal Viva, entrega que o elenco da atração marcou de se encontrar numa das apresentações:

Foto: Reprodução

— Temos um grupo no WhatsApp chamado "Galerinha mais ou menos", apelido que o Boca (Igor Cotrim) deu na ficção! Quando saiu a notícia de que eles iam voltar, foi um escândalo. A gente comentou, e a Sandy ficava só dando risada dos memes. Depois, marcamos de nos encontrar num desses shows.

Em entrevista ao EXTRA, Fernanda, que namorou o ator Paulinho Vilhena (ex de Sandy) na época, contou que a adolescência paralelamente ao seriado foi uma fase de experiências intensas:

— Tudo o que fiz pela primeira vez de certo e errado foi nessa época. Ficamos lá dos 15 aos 19. As pessoas se surpreenderam quando eu disse que tinha perdido a virgindade com Paulinho (Vilhena), depois ele namorou Sandy... Mas eu já tinha ficado com ele antes. E também ficamos depois. Não sei se rolou ciúme. Ainda fiquei com outro lá (risos). O que posso dizer é que não era o Júnior. Turma é assim mesmo: todo mundo fica.

Em 2017, parte do elenco já havia se encontrado num restaurante paulista. Na ocasião, Lucas Lima e Sandy se juntaram a Douglas Aguillar, José Trassi, Bruna Thedy, Camila dos Anjos e Karina Dohme para celebrar a amizade.

Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva na última quarta-feira, em São Paulo, Júnior contou sobre voltar à dupla artística 12 anos depois do anúncio da separação:

"Estou muito feliz com o privilégio que a gente tem de revisitar, reviver um pouco e ampliar a nossa obra, a nossa história. Porque, de lá para cá, evoluímos como artistas e como pessoas. É uma experiência muito maluca para mim porque eu me enxergo uma pessoa muito diferente, que já caminhou muito de lá para cá. Mas Sandy & Júnior sempre foi muito especial para nós dois. Obrigado por estes sorrisos todos".

Gripada durante o evento, Sandy classificou o momento como único e especial:

Foto: Reprodução

"Foram momentos mágicos. Estávamos em formação das pessoas que viríamos a ser, nos transformando em quem a gente é hoje. Foi um período longo e muito importante na nossa vida. Essa é a grandiosidade que isso tem na minha vida. O público estava sedento, cheio de saudade. Pela primeira vez, a gente se sentiu pronto para fazer isso".

A agenda oficial de Sandy & Júnior tem shows com as seguintes datas:

Julho: Recife, dia 12 ; Salvador, dia 13; Fortaleza, dia 19; Brasília, dia 20

Agosto: Rio, 3; Belo Horizonte, dia 7; São Paulo, dia 24; Curitiba, dia 31.

Setembro: Manaus, dia 13; Belém, dia 14.