Entretenimento

Eliminado, Matheus comenta relação com Cacau: "É muito grudenta"

Mineiro foi o nono eliminado do BBB16, após perder por 6 a 0 no paredão contra Geralda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O mineiro Matheus deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão  do Big Brother Brasil 16. Na noite desta terça-feira (22), o brother disputou o nono paredão desta edição com Geralda, e levou a maioria absoluta dos votos, sendo eliminado por 6 a 0. Restam agora apenas quatro participantes no confinamento: Munik, Ronan, Geralda e Cacau.


Hacker divulga eliminado do 'BBB 16' antes do programa


Durante 63 dias na casa, o mineiro viveu um romance com a youtuber Maria Cláudia logo na primeira festa juntos. Entre altos e baixos do relacionamento, o casal terminou, brigou, voltou e até fez sexo dentro da casa. Fora do programa, Matheus comentou a relação dos dois. "Ela é muito grudenta e gosta de atenção. Sou muito largado, solto e não sou de ficar grudado", disse, afirmando que pretende conversar com Cacau após o BBB16.


Matheus comentou ainda sobre a briga com Geralda, que até as últimas semanas do jogo era amiga do mineiro. "Em momento algum eu tentei tratar a Geralda com falta de respeito. Estava claro que ela estava querendo mentir", disse. Ele comentou ainda sua participação no jogo: "Fiz tudo o que tinha que fazer. Entrei com mentalidade de me divertir. Não sei onde perdi o jogo. Sinceramente não sei".