Carnaval

Em primeira mão: iBahia dá spoiler e revela 'segredos' com Ivete Sangalo no Carnaval

Fãs e camarote estão preparando momentos especiais durante a folia

Guinho Santos e Priscila Morais (guinho.santos@redebahia.com.br e priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Tem rolado nas redes sociais uma espécie de 'segredo' envolvendo um nome de Ivete Sangalo, que não vai participar do Carnaval deste ano por estar próximo de dar à luz às gêmeas. O burburinho começou quando o apresentador Gominho postou em seu perfil do Instagram que descobriu que vai rolar uma surpresa com a cantora.

"Tô ouvindo por aí que vai ter uma surpresa mara para a Ivetinha no Carnaval de Salvador desse ano! Se isso for verdade, gente, vai ser um acontecimento! Eu vou descobrir o que prepararam pra ela!", escreveu ele, deixando os seguidores curiosos.


Pouco depois, o blogueiro e digital influencer baiano John Drops também deixou no ar o que está por vir para a mamãe do ano, mas revelou a data quando vai acontecer. "Eu vi uma notícia aqui no perfil do meu gêmeo @gominho que está me deixando bem ansioso! Será mesmo que prepararam uma surpresa para Ivete, no circuito Barra Ondina? Kimberly me contou que a surpresa acontecerá no dia 09, sexta! O que será que aprontaram pra homenagear mainha?", questionou ele, atiçando ainda mais os iveteiros de plantão.

Pois o iBahia descobriu, através de uma fonte seguríssima, o que está por vir. A verdade é que os fãs vão desfilar pelo circuito da Barra/Ondina, no sábado (10), com um carro que vai tocar os principais sucessos de carreira de Veveta. Há ainda uma ação para acontecer em frente ao camarote Schin Aê, o qual a cantora é garota-propaganda.

De acordo com a fonte, a cervejaria montou um telão de LED que fica na parte de fora da varanda do camarote e, durante o Carnaval, o telão vai exibir mensagens de Ivete, como se ela estivesse curtindo a folia de dentro do camarote. O LED vai mostrar também alguns vídeos que Veveta já gravou previamente, tudo para deixar os fãs com aquela sensação de que o Carnaval deste ano também foi da nossa musa.