Carnaval

"Época de beijar muito", diz Thiago Martins sobre Carnaval

Ator está solteiro há cinco meses, após terminar com Paloma Bernardi

Agência O Globo
Thiago Martins recentemente lançou seu CD, “Balanço do TG”. A obra é o segundo disco da carreira do artista, que esteve no ar como um dos protagonistas da novela “Pega pega”. Na última quinta-feira, ele marcou presença na abertura do carnaval de Salvador, na Bahia, e falou sobre a novidade.
Foto: Divulgação
“Quero tocar as pessoas com a minha música e fazer com que as pessoas que não a conhecem passem a conhecer. (Atuar e cantar) são duas paixões na minha vida. As pessoas usam expressões como ‘o ator que canta’ ou ‘o cantor que atua’. Por que não posso ser os dois? Eu sou as duas coisas e é isso que amo ser e fazer. Claro que quando estou atuando na novela não consigo me dedicar cem por cento ao meu som, mas agora com o fim das gravações do meu primeiro protagonista e cheio de orgulho, estou pronto para dar um gás e me dedicar muito ao meu som”.
Solteiro desde o fim do namoro com a atriz Paloma Bernardi, Thiago opinou sobre o que representa o carnaval: “É época de conhecer pessoas novas, beijar muito, trocar contatinhos e beber com moderação”.