Entretenimento

Ex-BBB Ana Clara revela que fugiu da polícia nos Estados Unidos; entenda

Ex-BBB achou que estava sendo sequestrada por amigos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Ana Clara, ex-participante do Big Brother Brasil, revelou uma história inusitada no programa Que História É Essa Porchat, do GNT.  A comandante do Plantão BBB precisou fugir da polícia nos Estados Unidos. 

Ana Clara morou nos Estados Unidos quando fez intercâmbio e, durante a ida para uma balada, passou por uma situação embaraçosa ao lado de colegas. “A gente estava indo para uma balada. Eles estavam com maconha. Eu não uso droga, não tinha experimentado, mas estava ali e pensei: ‘por que não?’. Aí fumamos, bebemos, pegamos o carro e saímos dirigindo”, conta.

O efeito da droga, porém, deu a famosa “bad” na ex-bbb quando ela já estava dentro de um carro com os amigos. Segundo Ana Clara, ela imaginou que estava sendo sequestrada. “No meio do caminho, ‘bateu’. Deu uma bad trip e eu fiquei louca igual a Shakira. Eu olhava para fora da janela e parecia o espaço sideral. E aí eu pensei: ‘eu tô sendo sequestrada’. E aí eles começaram a entrar em desespero”, contou Ana Clara para Porchat.

(Reprodução/Redes Sociais)

A história se desenrolou em um posto de gasolina. Ana Clara pediu para parar o carro em um posto de gasolina, aos gritos, por achar que estava sendo sequestrada. Menor de idade na época, Ana começou a correr pelo posto de gasolina. Os amigos decidiram colocar ela de volta no carro e, minutos depois, a polícia foi atrás dos três por receber uma denúncia de sequestro. 

“A polícia chegou e eles algemaram o Pedro e a Roberta. Eu tive um lapso de consciência e pensei: ‘Putz, sou menor de idade!’. Quando o policial chegou para falar comigo e eu saí correndo pela calçada. Enquanto isso, o Pedro e a Roberta sendo interrogados e a Roberta deu de doida, disse que não sabia falar inglês e o Pedro falou: ‘a gente não conhece essa menina. Pensa que eu parei? Resolvi dizer que estava sendo sequestrada mesmo”, completou a ex-BBB.

Ana Clara ainda revelou que vomitou em um dos policiais e que isso serviu para finalizar a confusão, pois o profissional liberou o trio ao concluir que ela estava bêbada. 

Veja vídeo: