Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Famosos já se despedem de 2018 nas redes sociais; confira

Gilberto Gil, Juliana Paes, Fátima Bernardes e Tais Araújo já agradeceram ao ano velho e comemoram o ano novo

Redação iBahia • 31/12/2018 às 15:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A poucas horas da virada para 2019, famosos já começaram a inundar as redes sociais com saudações ao ano que está por vir e agradecimentos pelas conquistas alcançadas em 2018. Os votos, é claro, vêm embalados em fotos que a gente adora ver.
Entre os casais, o ator José Loreto compartilhou uma foto com a companheira Débora Nascimento e a seguinte legenda: "Ano novo... pode vir quente que eu estou fervendo!!!" Já a apresentadora Fátima Bernardes comemorou o segundo fim de ano ao lado do namorado Túlio Gadêlha, com direito às hashtags "#segundofimdeanojuntos" "#eueele".
A atriz Juliana Paes quer "luz nos olhos" e "fé na vida". A colega Taís Araújo postou foto com uma galera e escreveu: "Tchau 2018...com amor e com muito aprendizado."
As modelos Isabeli Fontana e Renata Kuerten também já estão a postos para receber o novo ano. Isabeli postou uma foto na praia com a seguinte reflexão: "Em 2019 eu vou ser como a arraia (meu animal aprendiz) . Qual animal você vai estar neste ano novo? Já pensou nisso?" Renata também compartilhou um clique nas areias e mandou avisar que está "plena esperando o 2019 com muita energia e expectativas".
O cantor Gilberto Gil postou foto acompanhada por uma música que vem a calhar, "Era Nova". "A verdade sempre está na hora/Embora você pense que não é", diz um dos versos.
Vem ver!
Visualizar esta foto no Instagram.

#segundofimdeanojuntos #eueele #2018/2019

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em 30 de Dez, 2018 às 8:23 PST

Visualizar esta foto no Instagram.

“Falam tanto numa nova era Quase esquecem do eterno é Só você poder me ouvir agora Já significa que dá pé Novo tempo sempre se inaugura A cada instante que você viver O que foi já era, e não há era Por mais nova que possa trazer de volta O tempo que você perdeu, perdeu, não volta Embora o mundo, o mundo, dê tanta volta Embora olhar o mundo cause tanto medo Ou talvez tanta revolta A verdade sempre está na hora Embora você pense que não é Como seu cabelo cresce agora Sem que você possa perceber Os cabelos da eternidade São mais longos que os tempos de agora São mais longos que os tempos de outrora São mais longos que os tempos da era nova Da nova, nova, nova, nova, nova era Da era, era, era, era, era nova Da nova, nova, nova, nova, nova era Da era, era, era, era, era nova Que sempre esteve e está pra nascer Falam tanto” Era Nova – Gilberto Gil #EquipeGil ???? @floragil_

Uma publicação compartilhada por Gilberto Gil (@gilbertogil) em 31 de Dez, 2018 às 4:00 PST

Visualizar esta foto no Instagram.

Tchau 2018...com amor e com muito aprendizado.❤️

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em 30 de Dez, 2018 às 9:52 PST

Visualizar esta foto no Instagram.

Luz nos olhos... fé na vida!!!!!!! #2019 #vem!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em 30 de Dez, 2018 às 12:47 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento