Carnaval

'Faraó' pede 'Cleópatra' em casamento durante bloco de carnaval

Casal namora há 4 meses, mas acredita que o amor é maior que o tempo juntos

Agência, O Globo
- Atualizada em

Ricardo Barros, 33 anos, subiu no palco do bloco Bangalafumenga, no Rio de Janeiro, e fez o pedido a namorada Tatiana Saint’Clair, de 29 anos, que aceitou. O casal namora há 4 meses e para Ricardo, foi um encontro especial.

— Estamos há pouco tempo juntos. Mas o amor independe de tempo. Eu pensei em como poderia ser, criei um grupo com os amigos e todos eles vieram. Deu certo. Não sabia nem se a aliança iria dar no dedo dela (risos) — disse ele.

Tatiana, emocionada, subiu descalça no palco e prontamente aceitou o pedido.

— Foi uma surpresa, não estava esperando isso. Estou tremendo. Mas a gente se ama, e é isso que importa. Estou muito feliz — completou da advogada.

Foto: Reprodução

No Carnaval de Salvador

E para quem acha que Carnaval é festa de solteiros, aqui em Salvador, pelo menos, a tradição parece ser outra. Na sexta-feira (1º), segunda noite oficial da folia, uma jovem de Brasília pediu a namorada em casamento durante o show de Ferrugem, no Camarote Planeta Band.

Isadora e Ingridi que, pela primeira vez, vieram para Salvador curtir o maior Carnaval. “Nós nos conhecemos em uma festa e estamos há três anos e dois meses juntas. Decidimos vir para Salvador realizar nosso sonho de conhecer a festa e selar nossa união no palco, com Ferrugem”, revela Isadora, que é natural de Brasília.