Carnaval

Gloria Groove vai puxar bloco pela primeira vez em Salvador; veja valores

Cantora desfila no sábado de Carnaval na capital baiana

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Gloria Groove se prepara para estrear no Carnaval de Salvador. A artista, dona dos hits 'Bumbum de Ouro', 'Arrasta' e 'Coisa Boa', puxa o bloco 'Gloriosa' pela primeira vez na folia, no sábado de folia, no circuito Barra/Ondina.


Os abadás para o bloco já estão à venda e custam R$ 290. Há ainda a opção para quem quiser comprar a camisa do setor Open Bar, que custa R$ 690 e dá direito a água, cerveja e refrigerante. O bloco vai contar ainda com convidados especiais.

Em tempo: Nesta segunda-feira (21), Gloria Groove anunciou que vem projeto novo em novembro. Trata-se de um EP, intitulado “Alegoria”, que traz quatro faixas inéditas. Segundo a artista, “O nome vem do meu fascínio por coisas com dois ou mais significados, assim como eu e minha experiência particular com expressões artísticas. Na literatura, é um conjunto de metáforas. Na arte, são obras que representam um pensamento abstrato. No nosso carnaval é o esplendor que figura o enredo da escola de samba. Tudo conversa diretamente com a sensação que pretendo passar com a experiência em cada faixa: são interpretações fantasiosas de algo extremamente real.”