Carnaval

Homem pede namorada em casamento durante show de Mano Walter

Plano contou com a ajuda do sertanejo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Mano Walter se apresentou no Camarote Skol Puro Malte na noite da quinta-feira (28) e contou com um momento especial. Durante o show, o músico ajudou um fã a pedir a mão de sua namorada em casamento.
Foto: Netto Oliveira/Skol

O baiano Lucas Vidal, de 29 anos, aproveitou o momento para noivar com a advogada Clariana, de 31 anos. "Você aceita casar comigo?", quis saber ele, que teve a resposta positiva da amada. "Tem que ter muita coragem para estar aqui! Deus abençoe a união de vocês”, disse Mano Walter.

O casal se conheceu no Carnaval há três anos, no trio de Tomate, e desde então vivem na ponte aérea, já que moram a mais de 2.800km de distância. "A gente se conheceu na folia, estava tocando 'Eu Não Vou Embora'. Atualmente, a gente se vê de mês em mês e agora vamos acertar isso aí", disse ele, que é engenheiro civil.

O pedido contou com a ajuda do padrasto de Lucas, que é produtor: "eu falei para ela que tinha conseguido um jeito de a gente conhecer o Mano Walter e ela se empolgou, não sabia de nada, caiu nessa história".