Carnaval

Ivete, Brown, Olodum e mais: artistas fazem shows surpresa em varandas de Salvador

Apesar do tradicional Carnaval ter sido cancelado, artistas baianos vão levar alegria para os foliões neste domingo (14)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Imagine Ivete , Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum, Didá, Larissa Luz e Margareth Menezes fazendo um show durante o Carnaval pertinho da sua casa? Mesmo após a maior festa de rua do mundo ser cancelada em decorrência da pandemia do novo coronavírus, os artistas irão fazer shows surpresas neste domingo (14) em varandas de prédios de Salvador. A ação é idealizada pela Devassa e as apresentações serão realizadas em locais 'surpresa' para evitar aglomerações.

De acordo com a marca, os shows não passam de 15 min pra não dar tempo de gerar aglomeração, todas as varandas escolhidas ficam viradas para dentro dos condomínios, nunca para a rua, além de toda uma equipe resguardando as dependências públicas do condomínio para não juntar pessoas

Ainda segundo a devassa, toda equipe e artistas são testados e a intenção da ação é realmente levar entretenimento para quem está em casa, em uma experiência única e ao vivo.

O Carnavaranda Tropical vai contemplar de maneira democrática diversos bairros da cidade em uma sequência de shows espalhados por varandas da cidade. Quem quiser acompanhá-los, poderá checar nas redes sociais de @Devassa que repostará os conteúdos dos artistas e consumidores que acompanharão os eventos de suas casas.