Carnaval

Ivete volta à folia e brinca com forma física após o parto

'Tive as meninas, agora vou com pochete', disse cantora

Agência O Globo
- Atualizada em

Ivete Sangalo andava saudosa do carnaval. Foi só um ano longe da folia, mas o amor da baiana pela festa é de longa data. Por isso, um ano após dar à luz as gêmeas Marina e Helena, a cantora aproveita para matar a saudade adiantadamente. Em Salvador, a artista fez uma apresentação e comentou sobre o tempo distante do carnaval. Ivete, de 46 anos, também fez piada sobre a forma física e contou como será o retorno:


"Me perguntaram o seguinte: 'Ivete, ano passado você não esteve no carnaval por causa da barriga?' E eu falei: 'É. E esse ano vai com barriga mesmo. Não é verdade?1. Tive as meninas, mas a velha pochete estourada do carnaval. Sem pochete eu não vou mais (risos)", brincou, em entrevista no canal "Pida".

Na conversa, Ivete Sangalo contou que, antes de dar à luz, tinha planejado ver o carnaval da Bahia do camarote de Preta Gil. Na ocasião, em 2018, Ivete levaria sua médica para o local.

"Estou numa expectativa muito grande. No carnaval do ano passado, fiquei saudosa. Mas consegui ver o carnaval de uma forma que nunca tinha visto (...) Eu ia para o camarote de Preta dar um beijo e ver o carnaval com a minha médica, porque não estava previsto para aquele dia, mas as meninas, exibidas igual à mãe, meteram aquela pressão. E eu falei: "Então, vamos embora'. Este ano vai ser um retorno delicioso porque eu gosto, gente".