Carnaval

Léo Santana divulga tema do Carnaval 2019; confira look

Cantor vai desfilar com looks que mostram seu lado mais forte e ousado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Léo Santana já escolheu os looks que vai usar ao longo do Carnaval deste ano. O pagodeiro aderiu à moda do Animal Print e vai desfilar com figurinos inspirados na natureza.



"Gosto muito de ousar e Animal Print é sempre uma das minhas escolhas. Resolvemos levar essa tendência para o Carnaval por ser sinônimo de ousadia e descontração. Gosto de estar sempre à frente do desenvolvimento das peças para que eles tenham a minha cara e mostrem a minha personalidade. Acredito que vamos acertar muito nesses dias de folia", diz Léo.


O responsável pelos looks é o stylist, Willian Costa. Segundo ele, o uso das estampas retrata o lado mais forte e ousado do cantor: "hoje ele consegue absorver várias vertentes de moda para se apresentar de maneira confortável, moderna, autêntica e original. Nosso principal objetivo é sempre manter o artista atento e informado sobre os acontecimentos que envolvem moda".

Léo, por sinal, vai fazer show nos camarotes do Nana, Skol e Salvador, além de puxar o Bloco do Nana e trios sem corda e também vai se apresentar nos carnavais de Votuporanga, em São Paulo, em Recife e em Brasília.