Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Luxo e sofisticação: conheça o Camarote Salvador

Um dos camarotes mais badalados do circuito Barra/Ondina, espaços tem diárias que podem chegar a cerca dois mil reais

• 02/03/2014 às 22:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Localizado em Ondina, o Camarote Salvador é um dos mais procurados pelos foliões que desejam curtir o Carnaval de Salvador com luxo e sofisticação. Se do lado de fora a vista é para os trios que vão chegando ao final do Circuito Dodô (Barra/Ondina), dentro o que não falta são atrações para quem não quer tirar o pé do chão.
São DJs e grandes bandas que animam o público nos seis dias de Carnaval. E se cansar não tem problema, o local dispõe de espaços para descanso, além de salão de beleza e uma área gourmet onde o folião pode aproveitar para se alimentar. Além dos vários garçons que circulam por todo o camarote. Vodca e enérgico são as principais pedidas.
Mas toda essa sofisticação exige um alto investimento. Para utilizar as dependências do Camarote Salvador, o folião gasta até R$ 2 mil reais por dia. O que custaria cerca de R$ 12 mil para quem quiser aproveitar os seis dias de folia no espaço. Para quem frequenta a área vip, o investimento vale a pena. Confira galeria de toda estrutura do espaço:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais