Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marcelo Adnet explora lado B de artistas em novo programa

Adnight tem estreia prevista para 25 de agosto e será exibido às quinta-feiras, depois da série Justiça

Redação iBahia • 29/07/2016 às 11:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marcelo Adnet escolheu um clube em Copacabana para apresentar, na noite de quarta, seu novo e aguardado programa na Globo, o Adnight. Com estreia prevista para 25 de agosto, o late show vai explorar o lado desconhecido de personalidades de várias áreas, em uma dinâmica que promete muita diversão. “É o programa que eu sempre quis fazer. Cada roteirista tem a liberdade de ser ele mesmo e construímos uma equipe múltipla que se completa”, resumiu Adnet. O apresentador garantiu que as brincadeiras serão “customizadas” para cada convidado, de maneira que não se repitam. “Os convidados são pessoas que todo mundo conhece muito bem, mas tem algum lado B, ainda não conhecido, para a gente explorar. E, claro, tope brincar”, completou.

				
					Marcelo Adnet explora lado B de artistas em novo programa
O evento contou com o diretor-geral Emerson Muzeli, a diretora Fernanda Telles e com o roteirista-final Elbio Valente, além do time de sete roteiristas. “O programa não atende só à TV. Ele transborda para várias mídias. Pensamos na internet, no GloboPlay, em todas as plataformas. Queremos divertir do jovem ao idoso, em todas as classes e em todos os lugares”, ressaltou Emerson Muzeli.
O Adnight será exibido às quintas, após a série Justiça. Cada edição vai receber um convidado especial, em torno do qual gira a atração. Segundo a equipe, o programa terá números musicais, de humor e interpretação, tudo com muito improviso. O late show contará com uma banda e com uma trupe acrobática com artistas circenses, mímicos e atletas. “A música é muito presente no que quer que eu faça. Ter uma superbanda com sensibilidade para reagir ao programa, é muito legal. Vamos brincar muito com esse recurso”, comemora Adnet.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto