Carnaval

Margareth Menezes será a ‘Rainha de Wakanda’ nos Mascarados nesta quinta

No sábado, a cantora homenageará o povo indígena e no domingo, os Filhos de Gandhy

Redação iBahia
- Atualizada em

De volta ao bloco Mascarados, Margareth Menezes estará fantasiada de “Rainha de Wakanda”, país africano fictício do filme Pantera Negra. O figurino, assinado pelo Ateliê Fabulous, vai ser utilizado nesta quinta-feira (28), a partir das 21h45, no Circuito Dodô (Barra/Ondina).

Foto: Divulgação

Já no sábado, no Afropop, a cantora vai surgir com um look moderno com referências ao povo indígena, e fará homenagem ao Filhos de Gandhy, no domingo, ambos assinados pela estilista Mônica Anjos. O styling é de Tininha Viana, produção Junior Rocha, a beleza de Ricardo Brandão e a cabeça de Luiz Valasco (hoje e domingo). No sábado, ela vai usar um cocar que ganhou dos índios em Manaus.

“Templo das mulheres Faraós e das guerreiras de Wakanda. Viva a força da Mulher Negra”, é nome da fantasia sugerido pela própria Margareth Menezes. No sábado, a cantora vai saudar os índios, que está no seu DNA, homenageando assim a descendência de sua mãe, Dona Diva Menezes. Os 70 anos de Os Filhos de Gandhy serão comemorados não só no repertório da cantora, pois, no domingo, ela e os músicos estão vestidos com look que fazem referências ao tradicional bloco.