Carnaval

Moradores de zonas do Carnaval devem receber credenciais em casa até esta quarta (12)

Recomendação é de que, caso o morador não receba a credencial após esta data, compareça no posto de atendimento; veja locais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As pessoas que residem nas zonas de restrição do Carnaval e que solicitaram, via site, a credencial junto a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para ter acesso às áreas com seus veículos no período festivo devem aguardar até esta quarta-feira (12) o recebimento do adesivo em casa. A recomendação da autarquia é de que, caso o morador não receba a credencial após esta data, compareça no posto de atendimento da Transalvador localizado no Shopping Barra ou na sede do órgão, no Vale dos Barris.

Foto: Bruno Concha/Secom
O balcão do Shopping Barra funciona no piso L1 Oeste, na Praça de Alimentação, até o próximo dia 21, de acordo com os horários do centro de compras. Já na sede da Transalvador, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, exceto feriados. Na autarquia municipal, o atendimento acontece até o dia 25 deste mês.

Os moradores que efetuaram a solicitação de forma online podem consultar o status da entrega num dos postos de atendimento ou no site www.mobilidadenocarnaval.salvador.ba.gov.br. O adesivo possui dados impressos da placa do veículo e tem ainda um chip eletrônico de identificação, que traz informações sobre o veículo, imóvel ao qual pertence e a respectiva zona de restrição.