Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Morar Bem é o tema da Casa Cor Bahia 2013

Mostra terá 62 ambientes divididos entre Salvador e Feira de Santana

• 07/08/2013 às 12:22 • Atualizada em 30/08/2022 às 8:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aconteceu ontem o primeiro encontro da equipe Casa Cor Bahia 2013, no Zank Boutique Hotel. Arquitetos, designers de interiores, paisagistas, patrocinadores e apoiadores se reuniram para conhecer os detalhes sobre a estrutura, apresentados pelos sócios Luisinha, Chico e Alexandre Brandão. O tema escolhido para a mostra deste ano é "Morar Bem". A Casa Cor Bahia terá um total de 62 ambientes, sendo 37 em Salvador e 25 em Feira de Santana, com 88 profissionais envolvidos na realização.
Os sócios da franquia Casa Cor Bahia 2013 e Ruy Espinheira
“Poder contar com grandes profissionais do meio, reunir uma equipe comprometida e eficaz é uma realização enorme. Cada ano parece o primeiro, mas já são quase 20 anos e a cada evento realizado fico mais feliz com o resultado”, declara Luisinha, franqueada Casa Cor Bahia 2013. Veja também: Animais conferem charme à decoração Marca de eletrodomésticos de luxo chega ao Brasil
A 19ª edição da Casa Cor Bahia acontece em Salvador entre os dias 17 de setembro e 3 de novembro no estacionamento D7 do Shopping Iguatemi, e em Feira de Santana, entre os dias 3 de outubro e 3 de novembro no estacionamento G1 do Boulevard Shopping.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento