Carnaval

Mulher pede namorada em casamento em camarote de Salvador

Isadora e Ingridi vieram para Salvador para curtir a folia baiana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

E para quem acha que Carnaval é festa de solteiros, aqui em Salvador, pelo menos, a tradição parece ser outra. Na sexta-feira (1º), segunda noite oficial da folia, uma jovem de Brasília pediu a namorada em casamento durante o show de Ferrugem, no Camarote Planeta Band.

Foto: Divulgação /Planeta Band

Isadora e Ingridi que, pela primeira vez, vieram para Salvador curtir o maior Carnaval. “Nós nos conhecemos em uma festa e estamos há três anos e dois meses juntas. Decidimos vir para Salvador realizar nosso sonho de conhecer a festa e selar nossa união no palco, com Ferrugem”, revela Isadora, que é natural de Brasília.


Outro pedido

O cantor Mano Walter se apresentou no Camarote Skol Puro Malte na noite da quinta-feira (28) e contou com um momento especial. Durante o show, o músico ajudou um fã a pedir a mão de sua namorada em casamento.

O baiano Lucas Vidal, de 29 anos, aproveitou o momento para noivar com a advogada Clariana, de 31 anos. "Você aceita casar comigo?", quis saber ele, que teve a resposta positiva da amada. "Tem que ter muita coragem para estar aqui! Deus abençoe a união de vocês”, disse Mano Walter.