Carnaval

Neymar e Bruna Marquezine quase se encontram no Carnaval de Salvador

Jogador esteve na capital baiana e curtiu ao lado dos amigos a folia momesca

Agência O Globo
- Atualizada em

Os ex-namorados Neymar e Bruna Marquezine quase se encontram neste sábado de carnaval em Salvador. A atriz chegou cedo ao camarote Expresso 2222, na Barra, por volta das 19h, e curtiu as apresentações da cantora Alinne Rosa e do Chiclete com Banana. O camarote é um dos mais seletos do carnaval de Salvador: produzido por Flora Gil, mulher de Gilberto Gil, não vende ingresso e só permite a entrada de convidados.

Foto: Reprodução

Pouco tempo depois, a produção do camarote recebeu a informação que o craque Neymar também estava a caminho. Os seguranças e a produção se mobilizaram para receber o jogador no local, mas até às 22h ele não tinha aparecido.


Antes desse horário, por volta das 21h, Bruna deixou o camarote para participar do trio elétrico do Major Lazer, coletivo de música eletrônica capitaneado pelo DJ Diplo e produzido pela equipe do Expresso 2222. O tão aguardado encontro não ocorreu.

No dia anterior, Neymar foi visto no Camarote Salvador em companhia do surfista Gabriel Medina, dançou ao som da banda Parangolé e ainda foi flagrado se beijando com uma loira.