Carnaval

Paquera liberada: onde achar o seu match durante o Carnaval

Levantamento revela que Salvador ocupa o primeiro lugar em número de curtidas em aplicativo de paquera

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para muitos, o Carnaval é a festa mais aguardada do ano no Brasil e para agitar a folia, o aplicativo de paquera 'Tinder', revela a lista de cidades com mais curtidas na plataformat, onde a folia promete render muitos matches

Marcada pela animação dos trios elétricos, a festa em Salvador está na primeira posição do levantamento. No segundo lugar aparece Recife, famosa pelo frevo, bonecos gigantes e festas de rua, e, na terceira colocação, está o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa com desfiles tradicionais e muitos bloquinhos. 

O ranking também mostra São Paulo no quarto lugar, seguida por Belo Horizonte - capital mineira, e Vitória - capital do Espírito Santo. Já no sul do país, a cidade de Florianópolis, conquistou a sétima posição. Também garantiram participação na lista: Manaus (8º) e as capitais nordestinas: Natal (9º) e Fortaleza (10º). 

"O Carnaval é a festa preferida dos brasileiros, principalmente pelo clima de alegria e diversão que predomina na folia.  E essa energia boa, com certeza, rende ótimas oportunidades para conhecer novas pessoas. E é por isso que sempre observamos um aumento no uso do Tinder nessa época do ano", explica Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.