Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Passageiro relata como é viajar na classe mais luxuosa do mundo

A suite já recebeu celebridades como Leonardo DiCaprio e Morgan Freeman e custa 42 mil reais

• 18/10/2014 às 10:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A sala privativa para os passageiros de primeira classe parece um saguão de hotel
Um voo exclusivo entre Singapura e Nova York oferece aos passageiros uma experiência profundamente única de alto luxo e sofisticação. A Suite Class do Airbus A380 é conhecida como a mais luxuosa do mundo e o valor para uma experiência como essa é inacessível para muitos, - 43,2 mil reais.
Saguão conta com atendimento exclusivo com cardápio baseado na alta gastronomia e atendentes exclusivo
O vôo conta com cama de casal, tem uma recepção vip feita pelos funcionários da companhia aérea em um check-in de luxo para passageiros de primeira classe e da Suites Class e outros mimos. De acordo com o relato de Derek Low, publicado em seu site, "o saguão parece de um hotel - tem até um carregador que te ajuda com sua bagagem", escreveu.
No voo são oferecidas taças de champanhes Dom Pérignon
Os mimos da Suite Class também incluem uma Sala Privativa, espécie de sala de espera vendida pela Singapura como "melhor que a Primeira Classe".
As acomodações do Suite Class contam com sala de estar
No relato, Derek conta a experiência de chegar a Suite Class. "Eu segui a moça pelo que pareceu ser o saguão para os passageiros da Classe Executiva. Ela caminhava muito rápido, como se estivesse com medo de que eu sentisse nojo de estar perto da classe trabalhadora", relatou Derek.
O cardápio conta com diversas opções, como caviar e frutos do mar
De acordo com o viajante, foi um longo percurso até chegar ao The Private Room uma lugar para os passageiros da super suite de luxo, que contava com um atendimento impecável, cardápio altamente requintado, empregados exclusivos para atender a todas as vontades do passageiro. O cardápio do jantar vale atenção especial e o Derek foi bem modesto. "Não estava com muita fome, então resolvi pedir algo simples. Como entrada pedi caviar com lagosta e salada. Depois de limpar o prato com três mordidas, pedi o próximo".
É o único vôo com cama de casal
Quando sentiu sono, dormiu na cama de casal com colchão de pelúcia da Suite Class. A viagem estava acabando e esse fato o deixou triste e para se animar Derek pediu um chocolate e recebeu dois. "Aterrissamos em Frankfurt para uma parada de duas horas.
Hambúrguer americano com foie gras e ovo frito e um smoothie de manga
Todos os passageiros da Suites Class foram encaminhados para o saguão da Lufthansa, que tinha um spa e um chuveiro quente. Quando voltei ao avião, uma nova equipe estava a bordo, preparada para o voo até Nova York", disse Derek.
Após se alimentar com um cardápio bastante exclusivo e refinado, foi identificado um problema: "Não queria sair do avião nunca mais". Finalizou a viagem com uma taça de Dom Perignon e desceu em Nova York. Leia tambémInternautas apontam os restaurantes mais luxuosos em SalvadorExperiência em cruzeiro de luxo promete viagem pela ÍndiaConheça a melhor suíte do Oriente Médio

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento