Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Pelourinho terá rede wi-fi gratuita durante Carnaval

Conexão estará disponível no Terreiro de Jesus e Largo do Pelourinho e poderá ser utilizada por cada pessoa durante duas horas

• 04/02/2016 às 22:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bahia Prime A conexão estará disponível no Terreiro de Jesus e Largo do Pelourinho e poderá ser utilizada por cada pessoa durante duas horas. Para acessá-la é necessário apenas conectar o dispositivo móvel à rede “Bahia Todo Mundo Ama”. Depois, será preciso curtir a fanpage oficial da Bahia (turismobahia), no Facebook, e fazer check-in na ferramenta para mostrar a amigos que você está no Pelourinho.
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador Mais de 220 apresentações vão animar o Carnaval no Pelourinho, que este ano, fará uma homenagem ao centenário de gravação do primeiro samba, a canção “Por Telefone”. Diversos artistas de destaque nacional vão se apresentar nos largos do Pelô, como Paulinho da Viola, Roberto Mendes e Armandinho Macedo. A garotada também poderá se divertir nos quatro dias em que serão realizados bailes infantis.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador