Carnaval

Pitty estreia no Carnaval de Salvador neste sábado

Cantora se apresenta na Casa Skol ao lado de Larissa Luz e Karina Buhr

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Carnaval de Salvador vai receber uma baiana, mas pela primeira vez. Dá pra acreditar? Pois é! A roqueira Pitty vai estrear na folia momesca neste sábado (10), na Casa Skol, na Barra, ao lado das cantoras Larissa Luz e Karina Buhr.


O trio faz parte da campanha Respeita as Mina, cujo objetivo principal é alertar a população para o enfrentamento à violência contra as mulheres durante os dias de folia. 

O show na Casa Skol será também uma prévia da apresentação que elas farão na segunda-feira (12) de Carnaval, no Circuito Osmar (Campo Grande), e terá um repertório recheado e, claro, com muito rock’n roll. 

Sobre a Casa Skol

Com o fim do terceiro lote no sábado (3), os foliões interessados em aproveitar a folia dentro do camarote podem ter acesso ao espaço através do cadastro presencial, feito no dia de interesse do folião para curtir a Casa. O espaço promete tornar a folia no circuito Dodô ainda mais democrática, atendendo um fluxo médio de 1.500 pessoas por noite na área interna e um público de 15 mil pessoas na área externa.