Carnaval

Praça Castro Alves terá palco com shows gratuitos durante o Carnaval

Entre as atrações estão nomes como Magary, Luiz Caldas e o Ilê Aiyê

Da Redação
Magary vai se apresentar em palco na Praça Castro Alves

Durante três dias do Carnaval – domingo, segunda e terça - a Praça Castro Alves vai receber diversos artistas e bandas, que farão shows gratuitos para a população. Ilê Aiyê, Cortejo Afro, Luiz Caldas, Lazzo Matumbi, Mametto, Filhos de Jorge e Magary Lord serão responsáveis por levar alegria ao povo, com apresentações sempre das 18h à 01h, em um palco de aproximadamente 20 metros.


A iniciativa da ação inédita de ter um palco na Praça Castro Alves é resultado da parceria entre a Saltur (Salvador Turismo) com o Itaú, que pelo quinto ano consecutivo é patrocinador do Carnaval de Salvador e apoia ações especiais e projetos sociais na capital baiana.


Carnaval Sem Cordas
O evento promete ainda encontros históricos entre os artistas do palco e as atrações dos trios sem corda que passarão pela Castro Alves durante os shows.


A região da Castro Alves também receberá uma programação visual com a história do Carnaval no local, apresentada por meio de projeção mapeada nos próprios prédios históricos da região. Todos os shows e demais ações de entretenimento serão realizados entre 18h e 1h, de graça.


VEJA TAMBÉM:

Onde está o seu trio? Saiba no Carnaval 24h

Saiba tudo da folia no Carnaval do iBahia

Veja as fotos dos foliões no iSSA! especial de Carnaval

Outras novidades você confere no Carnaval Iguatemi

Veja também a cobertura do Correio*