Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Primeiros palestrantes do Scream 2019 são anunciados

Festival acontece nos dias 6 e 7 de dezembro

Redação iBahia • 08/11/2019 às 15:49 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O mistério acabou! Nesta semana, a ABMP - Associação Baiana do Mercado Publicitário - revelou os primeiros convidados dentre as 48 palestras previstas na programação. Profissionais como Monique Evelle (Sharp e Agência Responsa), Alexandra Gurgel (Alexandrismos), Paulo Rogério (Vale do Dendê), Bob Wollheim (The B Network), Jonathas Freitas (Gerenciagram) e Isabel Aquino (Todx) estão confirmados para participar do evento que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro.

Foto: Divulgação
A programação oficial está disponível no site de festival. Nele, os ingressos também estão sendo vendidos a preço de segundo lote: R$ 100 os dois dias. Estudantes e associados da ABMP tem 50% de desconto.
Foto: Divulgação

Os nomes anunciados combinam com a pesquisa realizada pela Youpper para a ABMP, entre setembro e outubro deste ano, para analisar os temas e nomes de interesse do público. Dentre os entrevistados, 8 a cada 10 pessoas declararam alta expectativa para o evento, com probabilidade de presença.

Para Diego Oliveira, CEO da Youpper e parte da equipe curadora do festival, a pesquisa mostra sintonia entre a organização e o público esperado. “Ficamos felizes em saber que há esta sintonia. Foram citados vários nomes locais e nacionais, sendo que boa parte já estamos em contato. A pesquisa trouxe nomes novos regionais também, mostrando exatamente a necessidade em ouvirmos todos que compõem o mercado e vem fazendo diferença no seu dia a dia”, avalia.

A segunda edição do SCREAM também trouxe mais novidades além de novos nomes na programação. Dessa vez, o evento ganha mais um espaço de conteúdo, sendo realizado em quatro espaços simultâneos: Fera Palace, Fasano, Teatro Gregório de Mattos e Centro Cultural da Barroquinha, todos situados no Centro Histórico de Salvador. O Scream é realizado pela ABMP em parceria com a Saltur.

Serviço:
SCREAM Festival 2019
Dias: 6 e 7 de Dezembro
Local: Fera Palace, Fasano, Teatro Gregório de Mattos e Centro Cultural da Barroquinha
Ingressos: R$ 100, os dois dias
Onde comprar: site do evento

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento