Carnaval

Psirico divulga agenda de shows durante o Carnaval de Salvador

Aposta do grupo para o Carnaval, é o hit 'Rei Leão', lançado em janeiro em todas as plataformas digitais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No Carnaval deste ano, Psirico faz uma maratona de doze shows durante a folia momesca. A primeira apresentação de Márcio Victor será nesta quinta-feira (28), na abertura da maior festa do planeta, no circuito da Avenida. No mesmo dia, a banda segue e se apresenta no camarote VillaMix, na Barra.

Foto: Divulgação
Na sexta (01), os foliões vão curtir a 'Pipoca do Psi', no circuito Barra-Ondina e, no sábado (02), o grupo faz show em Barreiras, no oeste da Bahia. De volta a Salvador no domingo (03), Márcio Victor e sua turma se apresenta no Campo Grande e, de noite, vão para o camarote do Nana, na Barra.

Na segunda-feira (04), o grupo comanda o bloco As Muquiranas, na avenida, como tema 'Cabaré'e a noite segue para animar o Camarote Planeta Band. Na terça (05), repete a “Pipoca do Psi” no circuito Barra-Ondina.  No mesmo dia, Márcio Victor e sua banda  vão levar todo suingue para bairro de Periperi, no subúrbio baiano. Na quarta–feira (06), faz o tradicional “Arrastão de Quarta Feira de Cinzas”, e depois segue para Porto Seguro (BA) para realizar a saideira do carnaval.

Irreverente, o cantor vai ter um Carnaval com temáticas do mundo dos felinos com elementos que remetem a floresta e ao rei da selva. Os figurinos serão produzido com a tendência do “Animal Print” e promete ser a sensação no Brasil. O figurinista Cid Brito optou pela tendência com um mix de estampas e com detalhes de animais felinos.

Foto: Divulgação

O único dia que o cantor estará fantasiado será no dia que puxa o bloco As Muquiranas, vestido de vedete dos anos 60.

Foto: Divulgação

A sua aposta para o Carnaval é o hit 'Rei Leão', lançado em janeiro em todas as plataformas digitais. Confira a música: