Entretenimento

Sandy fala sobre encontro do filho com Bruna Marquezine: 'Está apaixonado'

A cantora relatou ter ficado feliz com a presença de Marquezine em seu show e falou que o filho Theo, de 4 anos, encantou-se pela atriz

Agência, O Globo

Sandy postou uma foto ao lado de Bruna Marquezine, que esteve em seu show em São Paulo no último domingo, e trocou declarações carinhosas com a nova amiga no Instagram. A irmã de Junior relatou ter ficado feliz com a presença da atriz em sua apresentação e relatou na rede social que o filho Theo, de 4 anos, encantou-se pela artista.

"Olha que visita mais linda eu recebi ontem também! Não aguento! Obrigada pelo carinho, sua linda! Você é um doce, Bruna Marquezine. (Tive outras convidadas maravihlosas, mas não consegui tirar foto... Estão todas no meu coração) muito obrigada a todos que foram me prestigiar e me deram tanto amor", escreveu Sandy na foto.

Nos comentários, Marquezine respondeu: "Eu amei muito ontem! Muito! O show foi lindo e você é muito maravilhosa, talentosa, linda, doce, gentil... Aff perfeita! Obrigada por me receber tão bem. Sua família toda também é muito gentil. Adorei conhecê-los".

Foto: Reprodução/Instagram

Sandy, então, declarou que Theo, seu filho com o violonista Lucas Lima, encantou-se por Marquezine: "Ouuun, Bruna. Só digo uma coisa: meu filho está apaixonado! Obrigada, lindeza".

Bruna Marquezine e Manu Gavassi estiveram no show de Sandy e postaram vídeos mostrando serem fãs da cantora há anos. As artistas mostraram imagens cantando os sucessos da dupla Sandy & Jr e da carreira solo da filha de Xororó.