Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Skol anuncia Trio Pagodão e concurso para 'morar' no Carnaval

Cervejaria apresentou as novidades para a folia durante coletiva no Farol da Barra

Redação iBahia • 13/02/2020 às 9:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Skol reuniu a imprensa em frente ao Farol da Barra, no fim da tarde da quarta-feira (12), para apresentar as novidades do Carnaval deste ano. A primeira delas é o Trio Skol Pagodão, instalado no início do circuito da folia e que vai ficar aberto ao público para visitação a partir desta quinta (13) até o próximo sábado (15).
Trio Skol Pagodão é uma das novidades da cervejaria
Quem quiser garantir o acesso para conhecer por dentro como funciona a grande estrela do Carnaval precisa entrar no Sympla para retirar o ingresso ou tentar uma vaga pessoalmente, com limite de acesso. É importante lembrar que a visita só pode ser feita por maiores de 18 anos. Após a ação, o Trio retorna no dia 20, dando início à festa no circuito.
De acordo com o gerente regional de marketing da Ambev, Harry Racz, o Trio Skol Pagodão, que será sem cordas, vai desfilar todos os dias de Carnaval. “É um presente para o folião pipoca, principalmente os que, assim como a gente da Skol, amam o pagodão”, disse.
Harry e Felipe apresentaram as novidades da marca em coletiva
Além disso, a Skol revelou um concurso para quem sempre sonhou em 'morar no Carnaval'. Isso mesmo! Outra novidade da marca é a Casa Skol, onde quatro foliões vão viver a experiência de morar dentro de um trio elétrico, com vista privilegiada do circuito Dodô, com direito a cama, chuveiro, comida e muito mais. Os sortudos serão escolhidos em uma ação promovida pela cervejaria nas redes sociais. Pode participar qualquer consumidor do país. O vencedor ainda vai ter acesso a blocos e ao Camarote Skol Puro Malte, instalado no Club Espanhol.
Por falar no espaço, este ano o Camarote Skol Puro Malte receberá 3.500 foliões por dia e contará com atrações de destaque no cenário nacional e internacional como Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Parangolé, Zé Neto & Cristiano, Thiaguinho, Saia Rodada, Denny, Filhos de Jorge, Dan Valente, Forró do Tico, Durval, Zullu, Felguk, Attooxxa e o duo de DJs e produtores musicais que integra a popular lista de melhores do mundo, Cat Dealers.
E não para por aí, também presente na coletiva, Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev, disse que o Carnaval de Salvador é o maior investimento da marca na Bahia. “A Skol apoia mais de 200 trios sem cordas, entre eles os de Anitta, Léo Santana, O Poeta, Linconl e Márcio Victor e está presente em quatro camarotes e cinco blocos. Neste Carnaval, a Skol vai gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos (600 só no Camarote Skol Puro Malte)”, afirma Felipe.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais