Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sol Almeida chora em penúltimo show com Aviões do Forró; assista

Grupo de forró segue sob a liderança do atual cantor Xand Avião

Redação iBahia • 28/02/2017 às 15:51 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Faltando poucos dias para iniciar a fase da carreira solo, Solange Almeida não conteve a emoção em seu penúltimo show com o Aviões do Forró. O grupo se apresentou em Recife na noite de segunda-feira (27), pouco antes do susto com o acidente aéreo que viveram. Em um vídeo publicado por uma fã, a cantora aparece bastante emocionada ao interpretar a canção 'Que Tontos, Que Loucos'.|

Foto: Reprodução/Instagram

O grupo de forró segue sob a liderança do atual cantor Xand Avião. Em 2016, o grupo completou 14 anos de existência. Vale lembrar que Sol já gravou seu primeiro DVD solo. O show aconteceu no dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada 'Duas e 23' já foi lançada de forma acústica na internet.

Acidente

O Aviões do Forró cancelou o show que faria em Salvador devido a um problema técnico no avião. A informação do ocorrido com o Aviões foi feita através de uma nota encaminhada à imprensa.

"Informamos que hoje, durante o trajeto aéreo privado da banda de Recife para Salvador, houve um problema técnico em uma das turbinas da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência em Maceió. Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show desta noite em Salvador, na Bahia. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos", diz o comunicado.|

A banda estava em Recife e iria se apresentar em Salvador no Camarote Harém. A agenda do grupo neste Carnaval é a última com a cantora Solange Almeida, que vai seguir carreira solo. O sertanejo Dan Valente foi o escolhido pela produção do camarote para substituir a banda na noite desta segunda-feira (27).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto