Carnaval

Solange Couto fala sobre influencia de 'Segundo Sol' no Carnaval de Salvador

Atriz contou ainda que prefere curtir a folia na capital baiana

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Solange Couto marcou presença na segunda noite do Carnaval em Salvador. Em entrevista com a imprensa, a artista disse que a novela 'Segundo Sol', que foi ambientada em Salvador, influenciou de certa forma a vinda de turistas para a capital baiana durante a folia.

Foto: Netto Oliveira

"A novela é sempre muito sugestiva para a grande massa e influencia sim. Para mim, o Carnaval de Salvador nunca esteve mais ou menos, sempre foi sensacional. Eu vim de novo e nem por causa da novela, mas acredito que ela ajudou", disse ela, que curtiu a noite no Camarote Skol Puro Malte.

Solange, que chegou a desfilar por 18 anos no Carnaval carioca, contou que deixou o Rio e prefere ficar na Bahia nesta época do ano: "aqui a gente tem liberdade, não tem a coisa radical da beleza física. Aqui dança gordo, magro, bundudo, com peito, sem peito, baixinho, grandão, short grande, short curto. Vai até o chão, ninguém repara. Não precisa estar maquiado, produzido. É tênis, short, abadá e vai com Deus, sai do mar e vai para o trio brincar".