Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Sucom apreende 11,6 mil latas de cerveja em dois dias de Carnaval

Cervejas, refrigerantes e outros tipos de bebida foram recolhidos porque estavam em área de proteção de marca e restrição comercial

• 04/02/2016 às 16:49 • Atualizada em 30/08/2022 às 21:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais de 10 mil latas de cerveja são apreendidas em dois de Carnaval. Nesta quinta-feira (4), somente na Barra foram apreendidas (1.128 latas) e em um depósito e um caminhão (6.966), no Campo Grande. Na quarta-feira (3), abertura da festa, outras 3.552 latinhas na nos circuitos Dodô e Osmar também foram recolhidas.
Ainda de acordo com a Sucom, cervejas, refrigerantes e outros tipos de bebida foram recolhidos porque estavam em área de proteção de marca e restrição comercial, onde podem ser vendidos apenas produtos credenciados da marca patrocinadora. Foram apreendidos ainda produtos como toldos, na Sabino Silva (Barra) As sanções adotadas são respaldadas no Decreto Municipal 20.505/2009, que disciplina o licenciamento e a fiscalização para o Carnaval e festa populares em Salvador.Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de SalvadorNesta quinta-feira, os fiscais da Secretaria de Urbanismo orientaram donos de estabelecimentos dos circuitos para comercializar apenas bebidas do patrocinador oficial do Carnaval.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador