Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Timbalada promete show sinestésico em camarote no Carnaval

Apresentação acontece no domingo e músicas como a nova 'Beijo Timbaleira' prometem embalar a galera

• 18/01/2016 às 20:52 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bahia Prime Redação Bahia Prime
Pelo terceiro ano consecutivo, a banda Timbalada faz show no camarote Skol Beats Spirit. A apresentação acontece no domingo de carnaval e é mais do que garantia de agito. Denny, o cantor do grupo, disse que promete fazer todo mundo timbalar.
A banda, que apresenta neste carnaval a nova música ‘Beijo Timbaleira’, leva também o tema “Sinta a Timbalada” para o camarote Skol Beats Spirit. A proposta do tema do verão Timbaleiro, que teve início nos seus ensaios no Museu du Ritmo, é aguçar todos os sentidos fazendo eles pulsarem no mesmo ritmo do Timbal.
O repertório está dividido em cinco blocos de músicas, cada um fazendo referência a um sentido. A ideia é que o espetáculo seja essencialmente sinestésico mexendo com a visão, a audição, olfato e até o tato e paladar. No primeiro ensaio da Timbalada, por exemplo, balas foram distribuídas, um cheiro criado para a Timbalada foi borrifado pelo Museu du Ritmo, estouro de fogos ecoaram junto ao som dos timbais e de toda percussão que sempre faz arrepiar o público. Surpresas como essas são aguardadas também no carnaval.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música