Carnaval

Tony Salles fala sobre sucesso de 'Abaixa Que é Tiro', aposta para o Carnaval

Cantor foi só elogios ao falar da esposa Scheila Carvalho

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Tony Salles foi uma das atrações do Camarote Skol Puro Malte, na noite da quinta-feira (28), e falou sobre a repercussão que a música 'Abaixa Que é Tiro' tem feito na folia, grande aposta para a Música do Carnaval deste ano.

Foto: Divulgação

“Surpreendeu a gente porque lançamos agora em janeiro. Uma música normalmente leva uns 3 meses, a depender da música, 6 meses, sendo trabalhada e 'Abaixa que É Tiro' surpreendeu porque lançamos agora. As pessoas abraçaram de uma forma absurda. Eu acho que os frutos a gente vai colher depois do Carnaval. A nossa aposta do Verão seria Open Bar, só que 'Abaixa que é tiro' surpreendeu a gente”, confessou ele, que ainda falou sobre a possibilidade de levar o título deste ano: "é um cartucho completamente cheio, a gente está com uma metralhadora".


Questionado sobre a energia que tem para conseguir encarar a maratona de tantos shows, o músico explicou: "Eu acho que a vontade, toda a entrega que eu tenho é natural. Sempre que faço o meu trabalho, me entrego completamente e depois é que paro para pensar no que eu fiz. Essa entrega é verdadeira".

Apaixonado, Tony falou ainda sobre o apoio que tem da mulher, Scheila Carvalho, que chegou a divulgar o vídeo da coreografia com Sheila Mello do hit. "Hoje é uma realização, tanto para Scheila, quanto para mim, viver esse momento. Scheila é uma mulher que sonhou junto comigo, desde quando a gente começou a namorar e ela vivencia essa batalha até hoje. É uma mulher que sinto feliz de dizer que é minha esposa. Defendo até debaixo d’água", disse.